Vote no «Arouca Geopark», para os «Publituris Portugal Travel Awards’15»

portugal travel awards

O «Arouca Geopark» está nomeado na categoria de melhor destino turístico para os «Publituris Portugal Travel Awards’15», e o seu voto pode fazer a diferença. Para votar, visite o endereço premios.publituris.pt , onde terá que inserir o email no qual recebe a newsletter «Publituris». Se não é assinante da newsletter, deve registar-se para poder votar. A votação decorre até 4 de Setembro, sendo os vencedores apurados a partir de uma média ponderada entre os votos dos assinantes (40%) e dos elementos do júri (60%). Os vencedores serão conhecidos a 11 de Setembro.

«Arouca Global Geopark» é a designação de um território diferenciador. Valorizando os recursos endógenos, num território com características únicas, dá-se a conhecer, quer através de atividades de carácter educativo, quer com base na cooperação entre as entidades que lhe dão vida. Com uma estratégia de desenvolvimento sustentável, este território UNESCO tem beneficiado do aumento de uma procura turística de qualidade, muito por força de uma infraestruturação cuidada, que proporciona, igualmente, uma oferta de qualidade. Hoje, os Passadiços do Paiva ou o Radar Meteorológico da Freita são verdadeiras referências, que têm contribuído para o prolongamento das estadas e para um turismo exigente, com uma dinâmica inteligente, inclusiva e sustentável.

No total, estão mais de 120 nomeados a concurso, em 18 categorias. A escolha foi da equipa da «Publituris», e agora é a sua vez de votar para eleger os vencedores.

Quero votar!

Fonte: CM Arouca

Navigation