Município de Arouca e Cearte promovem ação de formação sobre vitrinismo

Posted: 9 Julho, 2020-Likes: 0-Comments: 0-Categories: Notícias

Estão abertas as inscrições para a ação de formação “Exposição/reposição – Vitrinismo”, que decorrerá entre 18 e 27 de julho, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Arouca, numa parceria entre a Câmara Municipal de Arouca e o CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património. A ação, destinada aos comerciantes locais, terá uma duração de 25 horas e decorrerá à segunda-feira (16h00-22h00) e ao sábado (14h00-20h30), num total de quatro sessões. A participação é gratuita e limitada à participação de 16 formandos.

Os interessados deverão inscrever-se pessoalmente, por marcação prévia, no Gabinete de Inserção Profissional de Arouca, sito na Av. 25 de Abril, 22D, pelo número 256 136 591 ou pelo email gip@cm-arouca.pt até 15 de julho (quarta-feira).

A ação de formação será ministrada por Maria Augusta Lopes Barbosa, detentora de vasta experiência na área do vitrinismo, artes gráficas, merchandising, organização de eventos, artesanato e decoração.

Devido à pandemia Covid-19, o uso de máscara é obrigatório durante a formação. Deverão também ser seguidas as regras de distanciamento social e higienização das mãos.

Saiba mais sobre a ação de formação aqui.

Navigation