Participe no concurso literário “Sons da Água”

Posted: 4 Março, 2021-Likes: 1-Comments: 0-Categories: Eventos, Notícias

A MALONG – Associação Cultural promove o concurso literário “Sons da Água” com o objetivo de valorizar a produção literária e promover a criatividade em Arouca. Assim, irá premiar a produção de um trabalho literário original e inédito, na modalidade de conto, com o título “As Ninfas do Paiva”. O vencedor receberá um prémio monetário de 1500 € e ainda a edição e publicação do trabalho em livro.

O concurso destina-se a todos os cidadãos de nacionalidade portuguesa, maiores de dezoito anos. A data-limite para submissão dos trabalhos é 30 de junho de 2021. A cerimónia de atribuição do prémio ao autor/a do conto literário vencedor está prevista para o final do mês de agosto, na aldeia da Paradinha.

Para consultar o regulamento e obter informação adicional, contacte malongcultural@gmail.com

A MALONG – Associação Cultural, em parceria com o Município de Arouca, tem promovido o concerto Sons da Água e a iniciativa Arte na Paisagem, ambos na aldeia da Paradinha. O primeiro levou, ao longo de 10 edições, milhares de pessoas àquela aldeia para assistir a concertos de música clássica e canto lírico. A segunda – Arte na Paisagem – reuniu, na mesma aldeia, dezenas de artistas plásticos, pintores, escultores e ceramistas que, em comunhão com a natureza, criaram e ensinaram, proporcionando uma viagem ao maravilhoso mundo das artes plásticas. Agora é tempo de literatura.

ninfas paiva

Navigation